Visão

Somos uma comunidade orante e acolhedora, enraizada em Cristo, que serve e anuncia o Evangelho para a transformação do mundo.

A nossa missão é  anunciar Cristo como único salvador e proporcionar a experiência feliz do encontro pessoal com Ele, para formar discípulos, que o sigam na edificação do reino de Deus.

Objetivos

1 - Permitir a todos o encontro pessoal com Jesus Cristo, que dá à vida um novo horizonte e rumo novo.

2 - Convidar os que conheceram Jesus a tornarem-se discípulos d'Ele, consolidando a sua fé.

3 - Construir uma comunidade fraterna e acolhedora ao jeito de Jesus.

4 - Construir uma comunidade que aprende a servir, na caridade, a Igreja e o mundo, segundo os dons que recebeu.

5 - Permitir a todos crescer na união com Cristo pela oração e pela experiência da vida sacramental.

6 - Promover a construção material do centro paroquial e da igreja.