Os Elos

Vamos com 106 elos. O nosso objetivo é chegarmos aos 500. Isto é, 500 pessoas que dão as mãos, construindo elos com outros, nesta grande corrente de interajuda na construção do centro comunitário e igreja de S. João Baptista.

Pode ser elo, se quiser contribuir com um mínimo de 5 euros mensais. Basta para isso inscrever-se no cartório e recebe um cartão com os Direitos do Elo.

No princípio, muita gente se inscreveu… agora está a andar mais devagar. Convide amigos seus a serem elo, dando 5 euros/ mês para a construção da igreja.

Vamos a isto! Juntos Conseguimos!

Sorteio de Rifas

Como todos sabem, estão a ser vendidas rifas pelo preço de 1 euro, cada uma, para angariar fundos para a construção da igreja.

Foram feitas 10.000 rifas, mas ainda só estão vendidas 2.000.

O 1º prémio é uma ida à Terra Santa durante oito dias na peregrinação da paróquia. Colabore na venda de rifas aos amigos onde quer que vivam, sobretudo aos de mais longe.

Até 5 euros toda a gente pode dar e, se não o dão pela causa, dão-no por serem seus amigos e não lhe quererem dizer que não, mas é também uma oportunidade de evangelizar e convidar a vir à paróquia um dia.

Peça cadernetas no cartório da paróquia e dê a sua preciosa ajuda.

A construção da Igreja e Centro Paroquial, tijolo a tijolo… Juntos vamos conseguir!

Entretanto, de elos, entraram 1.056€; de rifas, 832€; anónimos 131€; de José M. Rodrigues, 25€; de Helena Silvério, 125€; livros (oferta Manuel Brandão) 40€; transferência da pastoral da partilha, 165€.

E assim chegámos ao saldo atual de 96,614€.

Uff, estamos quase a chegar aos 100.000, mas ainda falta o quase…

Obrigado a todos os que têm contribuído e que Deus inspire  todos a sermos generosos.

Vamos a isto! Juntos Conseguimos!

NIB da conta de construção do centro paroquial e igreja de S. João Baptista de Coimbra:

NIB: 0035 0623 0000 1850 1304 3

Ajude-nos a erguer a igreja e o centro paroquial

Pedimos a sua ajuda para erguer esta igreja e seu centro paroquial.

Seja amigo(a) e benfeitor desta paróquia ajudando-a a ir mais longe  no anúncio do Evangelho e no serviço da caridade.
Na Bíblia é recorrente a afirmação de que  "o amor cobre a multidão dos pecados". Prov 10,12,;1 Pedro 4,8; Tg 5,19-20.
Uma dádiva de autêntico amor e generosidade atrairá sobre si a graça abundante de Deus com o seu perdão e misericórdia.

Essas ajudas podem ser entregues em mão no cartório da paróquia, enviadas pelo correio em cheque ou vale postal ou ainda por transferência bancária para a conta da construção da igreja e centro paroquial.

NIB: 0035 0623 0000 1850 1304 3