Adoração Eucarística

A vida cristã, é uma vida vivida na união com Cristo pela oração e pelos sacramentos. Sem esta vida íntima perder-se-ia toda a força do cristianismo. A fecundidade da vida da Igreja vem da oração, da vida em Cristo. Por isso para ajudar os cristãos a viverem na união com o Senhor e para que todas as actividades  apostólicas da paróquia sejam fruto da graça divina,  a paróquia tem um serviço de adoração permanente 40 horas por semana, de quarta às 8 da manhã até quinta às 24h, incluindo toda a noite de quarta para quinta.

São 110 pessoas as inscritas para esta sucessão contínua de hora a hora para estar diante do Senhor em louvor, acção de graças e súplica pela paróquia, mas outras tantas vão passando hora a hora sem estarem inscritas

Oração de Misericórdia

Sempre que o homem se aproxima de Deus com fé, humildade e confiança, Deus compadece-se do homem e enche-o da sua graça curando-o das suas feridas interiores e exteriores.

A oração de misericórdia centra-nos em Deus e no seu amor pelos homens. Louvando a bondade e a misericórdia do Senhor, nós apresentamos-lhe as nossas feridas e pecados e pedimos-lhe que venha libertar-nos e socorrer-nos. Rezamos uns pelos outros para sermos curados e Deus faz a sua obra sempre maravilhosa. Há muitos testemunhos de pessoas que sentiram a sua vida transformada depois de uma oração de misericórdia. Por isso cresce sempre muito o número de participantes nesta oração que se faz na primeira 5ª feira de cada mês.

Cantinho da Oração

Faz aqui a tua intenção de Oração

Telefonico/E-mail

Estes pedidos devem ser feitos por e-mail