Jantar de apresentação Percurso Alpha - 22 de Setembro

Será na sexta-feira, aqui na paróquia de S. João Baptista,  o jantar «Vinde e vede» para a apresentação do percurso Alpha.

Ponha na sua agenda e convide um amigo. Este terá o seu início a 4 de outubro, excecionalmente a uma quarta-feira, mas todos os outros dias será à sexta-feira.

Alpha é uma série de sessões que exploram a Fé Cristã, habitualmente durante 11 semanas. Cada tema aborda uma questão diferente sobre Fé e é projectado para suscitar diálogo. Alpha é feito em todo o mundo e todos são bem vindos. É feito em cafés, igrejas, universidades, etc... Não há dois Alphas iguais, mas todos têm algo em comum: comida, um tema e boa conversa.

Inscrições abertas!

Jantar de angariação de fundos - 30 de Setembro

À semelhança do ano anterior, está a ser organizado um jantar de angariação de fundos para o dia 30 de setembro, que será na quinta D. Luís, em Pereira do Campo. O preço será 35€, quinze euros mais barato do que o ano passado. É um jantar mesmo para ser de angariação de fundos.

Convide amigos a ajudar a construção da Igreja, indo ao jantar. E se conseguir juntar 5 amigos adquira meia mesa, onde ficarão todos juntos. Mas se conseguir arranjar mais 9 amigos ficará com uma mesa inteira por sua conta. O ideal seria que houvesse várias pessoas a ficarem com uma mesa.

Os que não conseguirem arranjar amigos para irem, mas que querem inscrever-se, inscrevem-se junto de outras pessoas ou no cartório.